Você está aqui: Página Inicial / Primeiras colocadas no Vestibular de Verão do IPA

Primeiras colocadas no Vestibular de Verão do IPA

por Caroline última modificação 09/12/2016 16h48
Primeiras colocadas no Vestibular de Verão do IPA
   A reitora do Centro Universitário Metodista – IPA, Profª Drª Anelise Coelho Nunes, recebeu, na tarde da quinta-feira (08/12), as primeiras colocadas no Vestibular 2017/1. O encontrou serviu para marcar simbolicamente a  concessão da Bolsa Mérito.
   A primeiras colocada, Adrieli Pacheco Sperandir (Psicologia) recebeu 90% de desconto durante todo o curso, Já Rafaela Lopes, caloura em Psicologia, 2º lugar geral , que buscou o IPA pela proximidade de casa, recebeu 50% de desconto.. “Eu busquei o IPA pois sabia que era perto da minha casa e por sorte estava na época do Vestibular e eu escolhi o Curso de Psicologia pois acredito que os danos psicológicos sejam maiores que os danos físicos. Quando fui ao IPA gostei muito do Campus, das pessoas e da estrutura e acho que vou gostar bastante do curso, aprender e crescer muito na Instituição”, comenta o nova estudante.
    A terceira colocada, Arantxa Morales não pode comparecer ao encontrou e recebeu 25% pela 3º colocação.
    A Bolsa Mérito integra o novo programa de Benefícios do IPA, que oferta 90%, 50% e 25% de desconto  aos 3 primeiros colocados no Vestibular Tradicional

Para conhecer mais sobre o programa de benefícios clique aqui.

Para ter acesso as fotos, clique aqui.

#SejaMaisQueConhecimento #SejaIPA