Você está aqui: Página Inicial / Prof. Dr. Rogério Rammê, do Curso de Direito IPA, é nomeado vice-presidente de comissão da OAB/RS

por aline.tyska última modificação 07/05/2021 12h20

O professor Dr. Rogério Rammê, do curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA, foi nomeado vice-presidente da Comissão Especial de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais da OAB/RS.

Rammê tem uma longo histórico de trabalho na área de Direitos Animais. Ele é responsável por ministrar uma disciplina eletiva sobre o assunto no curso de Direito do IPA e também coordena o Projeto de Extensão Direitos Animais na instituição.

Rogério Rammê é doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), mestre em direito ambiental pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Além da disciplina de Direitos Animais, ele também é professor de Direito Ambiental, Administrativo, Constitucional e Direitos humanos do IPA.

registrado em: ,