Você está aqui: Página Inicial / Professor do IPA participa de Conferência na Universidade de Coimbra

Professor do IPA participa de Conferência na Universidade de Coimbra

por Caroline última modificação 08/05/2017 15h44
Professor do IPA participa de Conferência na Universidade de Coimbra

O professor do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA, Alexandre Torres Petry, participou da Conferência “Insucesso e Abandono no Ensino Superior”, no dia 2 de maio, na Universidade de Coimbra.

A Conferência teve como principais objetivos promover uma reflexão sobre as problemáticas do insucesso e do abandono que preocupam e envolvem toda a comunidade do Ensino Superior e desafiar a uma intervenção ampla e eficaz, através da adoção de estratégias que visem minimizar esses dois problemas.

Neste evento, o professor Alexandre Torres Petry apresentou uma comunicação na temática pedagógica com o título HUMANIZANDO O DIREITO: o aluno como protagonista no ensino superior”, quando compartilhou uma experiência ocorrida em 2016 no curso de Direito do IPA.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.