Você está aqui: Página Inicial / Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano promoveu atividades em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

por Caroline última modificação 25/04/2017 17h17
   O Programa de Extensão e Cuidado Humano do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, na tarde desta segunda-feira (24/04), atividades em uma Tenda alusiva ao Dia Mundial da Saúde. O principal objetivo da tenda foi conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da saúde para se ter uma melhor qualidade de vida.
   “O que é saúde para você?” era a pergunta feita para os estudantes do IPA. Após responder as perguntas os estudantes ganhavam um brinde – sacolas do IPA – além de um flyer com dicas para melhorar a qualidade de vida. A atividade ocorreu em frente a Praça de Alimentação, na Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

Tenda sobre o Dia Mundial da Saúde