Você está aqui: Página Inicial / Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano realizou tenda de atividades de encerramento do Mês da Mulher

por Caroline última modificação 03/04/2017 13h36
   Na segunda-feira27 de março, os docentes e alunos participantedo Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano do Centro Universitário Metodista – IPA realizaram a atividade de encerramento do Mês da Mulher.
     Durante a atividade foi montada uma bancada os estudantes forneceram orientações e dicas sobre prevenções e métodos contraceptivosalém de uma banca sobre debate da violência contra a mulher. O evento foi encerrado com uma aula de dança.
      A tenda foi supervisionada pela docente Cibele Prates e aconteceu das 17h30min às 18h30min em frente a Praça de Alimentação da Unidade Central IPA (Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80).
      Clique aqui e saiba mais sobre o Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano.