Você está aqui: Página Inicial / Projeto de Extensão promove Grupo de Estudos sobre a teoria e a clínica psicanalítica da psicose

Projeto de Extensão promove Grupo de Estudos sobre a teoria e a clínica psicanalítica da psicose

por Caroline última modificação 11/04/2017 15h41
Atividades têm início em 28 de abril
Projeto de Extensão promove Grupo de Estudos sobre a teoria e a clínica psicanalítica da psicose
   O Projeto de Extensão e Ação Comunitária “Isso mostra: Expressões do sujeito. Construindo enlaces sociais pela arte” promoverá Grupo de Estudos sobre a teoria e a clínica psicanalítica da psicose, com periodicidade quinzenal. “O grupo tem como objetivo o estudo da fundamentação teórica psicanalítica sobre a psicose”, comenta o responsável pelo projeto, Prof. Dr. João Fernando de Moraes Trois.
 
   As atividades terão início no dia 28 de abril, das 17h30 às 18h45, na sala 215 do Prédio C da Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
 
Confira a data dos encontros:
Abril: 28/04
Maio: 12/05 e 26/05
Junho: 09/06; 23/06
Julho: Recesso
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de abril no Serviço Escola de Psicologia. As vagas são limitadas.
                                                                                                                                               
“Isso mostra: Expressões do sujeito. Construindo enlaces sociais pela arte”:      
   A Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária, em parceria com a Associação Gaúcha de Familiares de Pacientes Esquizofrênicos - AGAFAPE, promove projeto intitulado “Isso mostra: Expressões do sujeito. Construindo enlaces sociais pela arte”. O projeto conta com estagiários do Curso de Psicologia do IPA e tem como propósito o trabalho em oficinas criativas com pacientes esquizofrênicos, visando o reestabelecimento do enlaçamento social e simbólico na psicose via criação artística, com o objetivo da inclusão social e melhoria nas condições de vida da população com esquizofrenia.
 
registrado em: