Você está aqui: Página Inicial / Projeto de Extensão: Time de Arbitragem está com edital aberto

Projeto de Extensão: Time de Arbitragem está com edital aberto

por Caroline última modificação 18/04/2017 14h26
Inscrições estão abertas até 26 de abril
Projeto de Extensão: Time de Arbitragem está com edital aberto
    Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária, em parceria com a Cátedra de Direitos Humanos do Centro Universitário Metodista – IPA, está com edital aberto para inscrições no projeto Time de Arbitragem do IPA. “É uma oportunidade para conhecer melhor a arbitragem como um método de solução de conflito, participar das competições promovidas por diferentes instituições e desenvolver habilidades como oratória, estratégia e trabalho em grupo, bem como, aprimorar conhecimentos técnicos e específicos”, comenta a Coordenadora do Projeto, Profa. Fernanda Borghetti Cantali.
    O Time de Arbitragem do IPA é formado por alunos (as) e ex-alunos (as) do curso de Direito do IPA.
   Os interessados devem enviar a inscrição para o e-mail: arbitragemipa@gmail.com até o dia 26 de abril, com nome completo, semestre em andamento, telefone, e-mail para contato e um mini currículo.
   Para ter acesso ao edital, clique aqui.