Você está aqui: Página Inicial / Rede Eurosci oferece curso gratuito a todos os alunos da Educação Metodista

Rede Eurosci oferece curso gratuito a todos os alunos da Educação Metodista

por Kelly Christi última modificação 28/09/2020 10h37
Alunos da graduação e da pós poderão se inscrever no curso sobre economia global até 04/10
Rede Eurosci oferece curso gratuito a todos os alunos da Educação Metodista

Alunos da graduação e da pós-graduação de toda Educação Metodista poderão participar gratuitamente do curso "O que podemos aprender com a economia do Sul Global?", um curso sobre economia global, com foco nos países mais pobres e processos de desenvolvimento econômico, que ocorrerá duas vezes por semana, a partir do dia 05/10 à 21/12.

Os alunos terão oportunidade de estudar com alunos do mundo todo e aqueles que cumprirem os requisitos para conclusão do curso receberão um certificado emitido por três universidades internacionais.

O curso é oferecido pela rede de universidades internacionais Eurosci. Não há processo seletivo, porém é necessário ter inglês intermediário para acompanhar as aulas.

Inscrições e informações

Interessados podem se inscrever no curso até 04/10, seguindo os passos abaixo:

● 1º - Criar uma conta na plataforma da Rede Eurosci aqui
● 2º - Acessar a página do curso e clicar em “Take course”.
● 3º - Participar do grupo da Rede Eurosci no Facebook (opcional).

Detalhes sobre metodologia, tópicos e bibliografia do curso podem ser conferidas neste link

Para mais informações acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail internacional@unimep.br.

registrado em: ,