Você está aqui: Página Inicial / Reitora do IPA ministra palestra no Seminário Internacional - Reforma, 500 anos: Educação, Ciência e Cultura na ULBRA

por Caroline última modificação 26/04/2017 19h38

A Universidade Luterana do Brasil – ULBRA convidou a Reitora do Centro Universitário Metodista – IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, para participar do Seminário Internacional - Reforma, 500 anos: Educação, Ciência e Cultura, que ocorre de 25 a 27 de abril

A Reitora participará do Painel com Reitores de Instituições de Ensino Superior Confessionais: A Universidade: berço da(s) Reforma(s): ontem, hoje e amanhã. Além da Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, estarão presentes,  o Reitor da Universidade Luterana do Brasil,  Prof. Dr. Marcos Fernando Ziemer, o Reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP, Prof. Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto, o Reitor da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Prof. Dr. Marcelo Fernandes de Aquino e o Reitor da Faculdades Escola Superior de Teologia, Dr. Wilhelm Wachholz. O mediador será o Presidente da Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra) e Patrono do Comitê Ulbra 500 Anos da Reforma Luterana, Ms. Paulo Augusto Seifert. A palestra acontece no Auditório do Prédio 11 da ULBRA, às 19h desta quarta-feira (26/04).

Durante o evento serão realizadas conferências, mesas temáticas e palestras sobre o movimento que causou uma revolução social e política, e, principalmente, sobre o processo de consciência individual e construção da assim chamada modernidade.

O Seminário é aberto ao público. Para ter acesso a programação, clique aqui.