Você está aqui: Página Inicial / Resultado do Vestibular 2016/2 do IPA já está disponível

Resultado do Vestibular 2016/2 do IPA já está disponível

por Caroline última modificação 17/06/2016 17h23

A prova do Vestibular 2016/2 do IPA foi realizada nesta quinta-feira, 16 de junho, na Unidade Central do IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80). O tema da redação foi “Estereótipos: consequências desastrosas”. Os resultados já estão disponíveis, na Página do Candidato. Para ver o  resultado do Vestibular clique aqui. As matrículas para os aprovados ocorrerão nos dias 20 e 21 de junho.

Para mais informações, ligue: (51) 3316.1398, envie e-mail para: vestibular@metodistadosul.edu.br

Confira a lista de documentos necessários para a matrícula:

1) Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia).

2) Título de eleitor (fotocópia) para maiores de 18 anos, com comprovante de votação (fotocópia da última eleição).

3) Uma foto 3x4, recente.

4) Carteira de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou Secretaria da Justiça e da Segurança ou por órgão militar (fotocópia legível).

5) Prova de estar em dia com o Serviço Militar (fotocópia) para homens maiores de 18 anos.

6) Estudantes que concluíram o ensino médio no exterior devem apresentar a equivalência de conclusão de ensino médio, fornecida pelo Conselho Estadual de Educação.

7) Certificado de conclusão, com histórico escolar do Ensino Médio, em duas vias, sendo uma original e uma fotocópia legível, e/ou fotocópia autenticada do diploma de curso superior com registro no MEC, acompanhado de histórico original do curso de graduação.

8) Comprovante atualizado de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone).

9) Cópia do CPF.