Você está aqui: Página Inicial / Round Clínico aborda atuação interdisciplinar em recuperação de pacientes

Round Clínico aborda atuação interdisciplinar em recuperação de pacientes

por Milene última modificação 19/05/2016 13h32
Round Clínico aborda atuação interdisciplinar em recuperação de pacientes

No dia 06 de junho, o Centro Universitário Metodista IPA realiza o Round Clínico, com o tema “A atuação da fisioterapia, educação física e serviço social em uma perspectiva interdisciplinar”. A importância do trabalho multidisciplinar para o profissional e para o paciente será o assunto abordado. Será apresentada uma atividade realizada pelo Grupo das Clínicas Integradas IPA, a visita ao Centro de Equoterapia. Segundo a Coordenadora do Curso de Biomedicina, Laura Jacociunas, as Clínicas Integradas IPA caracteriza-se por proporcionar uma pluralidade de profissionais, o que facilita a evolução do paciente em reabilitação. “Este evento vem para compartilhar com alunos e profissionais um pouco da rotina das Clínicas Integradas IPA, e mostrar um tipo de atividade integrada feito com pacientes que tiveram AVC” – salienta. A atividade acontece no Auditório da Unidade CDL, às 17h30, com certificado de horas complementares.