Você está aqui: Página Inicial / Semana Acadêmica do Curso de Biomedicina foi realizada nos dias 31 de agosto à 2 de setembro

por Caroline última modificação 08/09/2016 14h59
Na Semana Acadêmica ocorreram palestras, minicursos práticos e mesa-redonda

O Curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu a sua Semana Acadêmica que teve início no dia 31 de agosto, às 19h, com uma mesa-redonda sobre Balada Segura. No dia 1º de setembro, às atividades tiveram início às 14h, com um minicurso sobre Estética.

No último dia de atividades, ocorreu um minicurso de coleta de sangue, com atividade prática e também, uma Mostra de Experiências com trabalhos realizados pelos estudantes do Curso de Biomedicina. Para finalizar a Semana Acadêmica, ocorreram duas palestras com os temas: Imagenologia, Circulação Extracorpórea.

Para ter acesso as fotos da Semana Acadêmica, clique aqui.