Você está aqui: Página Inicial / UAM promoveu confraternização de encerramento do ano letivo

UAM promoveu confraternização de encerramento do ano letivo

por Caroline última modificação 06/12/2016 17h11
UAM promoveu confraternização de encerramento do ano letivo
   Na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, o Centro Universitário Metodista – IPA realizou a confraternização de encerramento do ano letivo da Universidade do Adulto Maior – UAM.
Para dar início as atividades, o Pastor Roberval Trindade, a Reitora do IPA, Profª Drª Anelise Coelho Nunes e o coordenador de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário Metodista- IPA, Prof. Dr.Ricardo Strauch Aveline, deram as boas vindas aos(as) convidados(as) com retrospectiva uma  reflexão sobre o ano letivo.
   A celebração teve início às 14h, com a apresentação de saxofone do Prof. Me. Fernando Prates. Logo após, ocorreu a palestra interativa do Projeto Evolurindo que é inspirado nos Doutores da Alegria, que utilizam a figura do palhaço em hospitais. As atividades deles são focadas no desenvolvimento das pessoas e organizações a partir do princípio dos palhaços. A palestra teve como título “Qual o tamanho da sua mala?”. O encerramento foi feito pelo Coral da UAM, sob regência da Professora Jaqueline Barreto.
   Para ter acesso as fotos, clique aqui.