Você está aqui: Página Inicial / Universidade do Adulto Maior do IPA realiza atividades de comemoração ao Dia Internacional do Idoso

por Caroline última modificação 15/09/2016 14h11

O Programa de Extensão Universidade do Adulto Maior do Centro Universitário Metodista – IPA realizou, nesta segunda-feira (12/09) algumas atividades em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. As atividades realizadas com os estudantes da 3º Idade foram jogos coletivos que testaram a memória e agilidade dos estudantes.

O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente no dia 1º de outubro. Este dia foi instituído em 1991 pela Organização das Nações Unida – ONU – e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.

Para ter acesso as fotos das atividades, clique aqui.