Você está aqui: Página Inicial / V Fórum de Extensão do IPA ocorre no dia 11 de agosto com o tema "Curricularização da Extensão"

por Caroline última modificação 02/08/2016 18h01

O Centro Universitário Metodista – IPA realizará, no dia 11 de agosto,às 14 horas, o V Fórum de Extensão. “O evento tem por objetivo ser um espaço de discussão, atualização  e conhecimento para os professores/as, alunos/as extensionistas  do IPA”, comenta a Coordenadora de Extensão e Ação Comunitária e Coordenadora da Pós Graduação Lato Sensu, Profa. Mª. Vera Elaine Marques Maciel.

A programação do evento consiste em uma palestra que acontece no Auditório da Biblioteca, na Unidade Central IPA, (rua Joaquim Pedro Salgado, nº 80) com o tema a “Curricularização da Extensão”, ministrada pelo Pró-reitor Acadêmico da Universidade Luterana do Brasil- Ulbra, Pedro Antônio González Hernández.

O evento é gratuito e aberto ao público.