Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / NAF/IPA / Notícias / Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) oferece plantão fiscal

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) oferece plantão fiscal

por raissa.ferreira última modificação 14/03/2018 10h28
Auxílio aos contribuintes será prestado às segundas e quartas-feiras
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) oferece plantão fiscal


O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), do curso de Ciências Contábeis, do Centro Universitário Metodista - IPA realizará plantão fiscal para auxiliar os contribuintes com o Imposto de Renda Pessoa Física de 26 de março a 25 de abril de 2018. Os encontros acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h. O NAF está localizado na sala 17, do prédio A na Unidade Central do IPA. 

Sobre o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

O NAF do IPA foi o segundo a ser implantado no estado em junho de 2011. A iniciativa partiu do projeto desenvolvido pela Receita Federal do Rio Grande do Sul, com a finalidade de parceria com as instituições de ensino para capacitar estudantes a prestar assessoria gratuita contábil e fiscal a pessoas de baixa renda.

Os alunos participantes recebem treinamento da Receita Federal, bem como acesso ao material produzidos pelos NAFs de outras IES. Prestando assessoria contábil e fiscal, supervisionados pelo professor responsável, para a comunidade em geral.

Além das atividades de prestar assessoria e da realização de estudos, os estudantes também participam dos encontros dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal do Rio Grande do Sul, evento que reúne os 14 Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) das instituições de ensino superior do Estado. 

registrado em: ,