Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / Notícias / Ciências Contábeis lança a revista eletrônica Contabilidade em Foco - RECONF

Ciências Contábeis lança a revista eletrônica Contabilidade em Foco - RECONF

por aline.tyska última modificação 24/07/2019 13h28
Ciências Contábeis lança a revista eletrônica Contabilidade em Foco - RECONF

Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA lançaram em julho a primeira edição da revista eletrônica Contabilidade em Foco – RECONF. A professora, Roseli Márcia Fritsch, editora da revista, conta que a iniciativa surgiu da vontade de compartilhar o resultado de um esforço conjunto realizado entre os professores orientadores e os acadêmicos do curso, que foi aprovada pelo Colegiado do curso de Ciências Contábeis em 2019. 

“O formato eletrônico está de acordo com a novas tendências tecnológicas, facilitando o alcance e principalmente propiciando o desempenho do papel de disseminar o conhecimento além das fronteiras físicas”, salientou Roseli.

A revista está composta por seis artigos resultantes dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos.

“Todos os trabalhos apresentados resultaram em pesquisas que se destacaram, como é o caso do estudo relacionado à Contabilidade Gerencial, que se aplicado nas atividades da empresa, resulta em melhores alternativas para tomada de decisão”, apontou a professora.