Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / Notícias / Em parceria com a Receita Federal, curso de Ciências Contábeis promove palestra sobre eSocial

por alysson.feitosa — última modificação 17/05/2018 13h18
Alunos presentes receberão certificados

O curso de Ciências Contábeis, em parceria com a Receita Federal, promove palestra sobre ‘eSocial’ com auditores da Secretaria do órgão de Porto Alegre, no próximo 22 de maio, das 19h às 21h, no auditório da biblioteca.

O evento será aberto aos alunos e público externo para tirar dúvidas sobre ‘eSocial’, projeto integrante do Sistema de Escrituração Pública Digital (SPED), que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo País.

Serão emitidos certificados para os estudantes presentes na apresentação.

As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário on-line

Palestra eSocial

Local: Auditório da Biblioteca (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, bairro Rio Branco, 80)
Horário:
Data: 22/05/2018