Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / Notícias / Ex-alunos de Ciências Contábeis falam sobre evento Café com Egressos

Ex-alunos de Ciências Contábeis falam sobre evento Café com Egressos

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 01/11/2018 16h53
Ex-alunos de Ciências Contábeis falam sobre evento Café com Egressos

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, no dia 10 de outubro de 2018, o 1º Café com Egressos – Contábeis. O encontro ocorreu durante a II Semana Integrada junto ao curso de Administração e teve como proposta prestar reconhecimento aos estudantes que passaram e contribuíram com o curso.

Confira abaixo os depoimentos dos ex-alunos Giovani Gross e Simone do Amaral.

“A oportunidade de voltar à Instituição é maravilhosa, além de podermos manter o contato com os professores, conseguimos aumentar nosso network com alunos e egressos de anos anteriores e posteriores aos nossos. Também tivemos a oportunidade de conversar com os professores da Universidade da Argentina, agregando ainda mais ao nosso reencontro! Além de ser um meio de aumentar o network, é uma excelente troca de conhecimento do leque de opções das diversas áreas de nossa profissão! Parabéns pelo empenho!", Giovani Gross.

"É ótimo poder voltar ao IPA e ser recebida de braços abertos pelos professores, perceber que existe a disponibilidade e a amizade de vocês, apesar de não sermos mais alunos do IPA", Simone do Amaral.

Veja mais fotos:

Café com Egressos