Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / Notícias / IPA e Universidad Maimónides, de Buenos Aires, realizam III Seminário Internacional de Administração, Ciências Contábeis e Direito

por aline.tyska última modificação 21/10/2019 12h46

O Centro Universitário Metodista IPA e a Universidad Maimónides, de Buenos Aires, realizam o III Seminário Internacional de Direito, Administração e Ciências Contábeis. O evento ocorre de 21 a 24 de outubro, em dois turnos: às 9h e às 19h, no auditório Oscar Machado.

Segundo o coordenador de Extensão e Ação Comunitária do IPA, professor Ricardo Aveline, anualmente alunos e professores dos cursos de Direito, Administração e Contábeis apresentam trabalhos em Buenos Aires no mês de maio.  “Já no mês de outubro, o encontro com os professores argentinos ocorre no IPA. Este é o terceiro ano em que se realizarão tais encontros, garantindo uma crescente integração cultural e acadêmica”, acrescentou.

Na atual edição, o professor Mateo Fusalba, da Universidad Maimónides, falará sobre "Os 100 Anos da Organização Internacional do Trabalho". A palestrante argentina Mariela Ortiz Bobis falará sobre "Política Criminal na Argentina e o Papel do Ministério Público" e Nathia Judkevich, também de Buenos Aires, tratará sobre "Habitações Populares e o Direito à Moradia".

O evento contará também com a presença do Director de la Carrera de Abogacía en la Universidad Maimónides, Ricardo Alvarez,  que virá para reforçar os vínculos institucionais entre a Universidad Maimónides e o IPA.

Clique aqui e confira a programação.