Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / Notícias / Ciências Contábeis qualifica ensino com parceria com a CONTPLAN Contabilidade

Ciências Contábeis qualifica ensino com parceria com a CONTPLAN Contabilidade

por aline.tyska última modificação 09/07/2019 15h18
Ciências Contábeis qualifica ensino com parceria com a CONTPLAN Contabilidade

Na última quarta-feira (25), a coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis e Administração do IPA, professora Neusa Monser e o professor Maurício Trindade estiveram na empresa CONTPLAN Contabilidade, uma das maiores empresas do segmento em Porto Alegre, com excelência na prestação de serviços contábeis. O objetivo da visita foi firmar um acordo de cooperação para a qualificação dos estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração. Serão promovidas visitas técnicas, onde os estudantes poderão conhecer os principais processos, fluxos, controle e guarda de documentos contábeis. Os estudantes também poderão conhecer as inovações tecnológicas aplicadas à contabilidade.

A CONTPLAN conta com o egresso Paulo Lauerman, do curso de Ciências Contábeis, além dos estudantes Fernando Rech, Daniel Dutra e Matheus Emídio, que compõem a equipe como estagiários. Na sequência, o Sr. Lucas Barbieri e o egresso Paulo Lauerman apresentaram a estrutura e a equipe da empresa.

registrado em: ,