Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Acadêmicos e egressos de Direito têm oportunidade de viagem de estudos a Brasília

por aline.tyska última modificação 05/09/2019 11h52

O Centro Universitário Metodista -  IPA, através do curso de Direito, convida acadêmicos e egressos do curso para uma viagem de estudos a Brasília, de 19 a 21 de novembro de 2019.

No roteiro do dia 19, na chegada à Capital Federal, visitas guiadas ao Palácio do Planalto, Ministério da Justiça e Palácio da Alvorada. Já no dia 20, visita ao Congresso Nacional, ao Conselho Nacional de Justiça na sessão de Julgamentos, no Tribunal Superior Eleitoral e no Memorial JK. E no dia 21, último dia da viagem, os alunos e egressos participantes visitarão a OAB Federal, a Defensoria Pública da União, o Superior Tribunal Militar, o Superior Tribunal de Justiça e a PGE.

Mais informações e inscrições com a Coordenação do Curso ou com a professora do curso de Direito, Ana Brunetta, pelo telefone (51) 9 94371089.

registrado em: ,