Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Alunos e professor de Direito arrecadam doações em “trote solidário”

Alunos e professor de Direito arrecadam doações em “trote solidário”

por raissa.ferreira última modificação 22/08/2018 17h49
Alimentos e produtos de limpeza serão destinados à Casa Susana Wesley
Alunos e professor de Direito arrecadam doações em “trote solidário”

Tem maneira melhor de começar o semestre do que ajudando quem mais precisa? Estudantes dos períodos matutino e noturno do curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA realizaram um “Trote Solidário” com os calouros para arrecadar alimentos e produtos de limpeza.

Organizado pelos veteranos com o auxílio do professor Rogério Rammê, a iniciativa arrecadou feijão e produtos de limpeza que foram entregues à Pastoral Universitária do IPA e serão revertidas à Casa Susana Wesley, instituição apoiada pela Pastoral que acolhe meninas e adolescentes em situação de risco social.

Veja fotos:

Trote Solidário de Direito - 2º semestre de 2018