Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Aula magna do NPJ discutiu o papel da OAB/RS em tempos de crise

Aula magna do NPJ discutiu o papel da OAB/RS em tempos de crise

por raissa.ferreira última modificação 17/04/2018 11h27
Ricardo Breier, presidente do órgão, conversou com alunos de Direito
Aula magna do NPJ discutiu o papel da OAB/RS em tempos de crise

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA realizou sua aula magna do primeiro semestre de 2018 nesta segunda-feira (16). O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS), Ricardo Breier, palestrou sobre "Brasil, liberta-te. O papel da OAB/RS em tempos de crise".

Breier falou aos alunos e professores de Direito do IPA a respeito da importância da OAB: “O papel da OAB é dar voz a sociedade e nós vamos lutar e permaneceremos atentos aos direitos tolhidos do cidadão e cidadã brasileiros”. Ele ressaltou que a informação é a chave para a transformação do nosso País que, de acordo com ele, ainda segue escravizado.

As professoras Anelise Coelho Nunes, reitora do IPA, Gisele Mazzoni Welsch, responsável pelo NPJ, e Patricia Outeiral de Oliveira, coordenadora do curso de Direito, agradeceram a presença do palestrante e destacaram o papel do NPJ como uma ferramenta para as atividades práticas dos estudantes de Direito do IPA.

Confira fotos do evento abaixo:

Aula magna do NPJ

registrado em: , ,