Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Biblioteca do IPA recebe doação de livros de Direito

Biblioteca do IPA recebe doação de livros de Direito

por Admin última modificação 09/10/2020 17h31
Biblioteca do IPA recebe doação de livros de Direito
Foto: Professora Patrícia Outeiral com os livros recebidos pela Biblioteca do IPA

O Centro Universitário Metodista IPA recebeu nesta semana uma doação de cerca de 150 livros de diversas áreas do Direito. As obras em breve estarão disponíveis para empréstimo na Biblioteca.

A doação foi feita por um vizinho do IPA que prefere se manter anônimo. Ele diz que mora a cerca de 50 metros da instituição e que costuma ir até o campus com o neto de 9 anos, que gosta de brincar no local. Por isso, não teve dúvidas na hora de decidir para quem entregar as obras.

“É um prazer doar esses livros para vocês”, declarou.

Os exemplares pertenciam a uma filha dele, que se formou em Direito mas optou por não exercer a profissão. As obras, que não eram mais úteis para ela, agora se somam ao acervo do IPA e terão muita utilidade para os estudantes.

Ficamos muito felizes e agradecidos com o interesse e participação da comunidade na doação de obras que, com certeza, vão contribuir muito para o aprofundamento dos estudos dos nossos acadêmicos”, avaliou a professora Me. Patrícia Outeiral, coordenadora do curso de Direito do IPA.

registrado em: , , ,