Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Núcleo de Direitos Animais promove roda de conversa sobre "Os desafios do veganismo na alimentação"

por aline.tyska última modificação 26/06/2019 18h21

O Centro Universitário Metodista (IPA) promove, através do Núcleo de Direitos Animais, uma roda de conversa sobre os desafios do veganismo na alimentação. Quatro nutricionistas veganas foram convidadas para o evento, que se realizará dia 29 de junho, às 10h, no auditório da biblioteca do IPA.

As convidadas que participarão da roda de conversa são as nutricionistas Jéssica Stein, Maria Júlia Rosa, Raquel Lupion e Cristiane Parizotti. O evento terá a participação de duas estudantes do curso de nutrição do IPA, Sabrina Vallar e Caroline Beskow, como mediadoras.

O evento é aberto à comunidade e gratuito. Haverá também arrecadação de ração e tampinhas plásticas que serão revertidas à proteção animal.

Link para confirmação da presença: https://www.facebook.com/events/332670547666271/

registrado em: ,