Você está aqui: Página Inicial / Direito / Notícias / Projeto Interdisciplinar: temas atuais de Direito Civil discute Negócios Digitais e Marco Civil da Internet

por raissa.ferreira última modificação 22/05/2018 17h37
Lucas Saretta Ferrari é palestrante convidado

No dia 28 de maio, às 20h, o curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá o evento “Projeto Interdisciplinar: Temas atuais de Direito Civil”. Lucas Saretta Ferrari palestrará sobre Negócios Digitais e Marco Civil da Internet no Auditório Oscar Machado, na Unidade Central do IPA.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no local do evento. Serão emitidos certificados de duas horas complementares aos participantes.

Saiba mais sobre o palestrante: Advogado. Mestre em Direitos Intelectuais e Sociedade da Informação pela Universidade Clássica de Lisboa.

Negócios Digitais e Marco Civil da Internet
Data: 28 de maio de 2018
Horário: 20h
Local: Auditório Oscar Machado - Unidade Central do IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre – RS)