Você está aqui: Página Inicial / Farmácia / Notícias / Alunos conhecem novas técnicas de gestão em visita à Unidade Delivery da Panvel

Alunos conhecem novas técnicas de gestão em visita à Unidade Delivery da Panvel

por aline.tyska última modificação 24/06/2019 11h54
Alunos conhecem novas técnicas de gestão em visita à Unidade Delivery da Panvel

No dia 17 de junho, acadêmicos do curso de Farmácia do IPA realizaram visita técnica à Unidade Delivery da Panvel (Grupo Dimed), localizada na zona norte de Porto Alegre. A unidade atende 60% da área de POA para todos os canais virtuais de distribuição da Panvel (Alô Panvel, e-commerce site e app).

Os alunos foram recepcionados pelo coordenador de canal de distribuição, Emerson Roque, aluno egresso do curso de Administração do IPA, e pela gerência da unidade. Foram apresentados o processo de recebimento de pedidos de produtos farmacêuticos pelos canais de distribuição virtual, a separação e a distribuição por meio de entrega via motoboy. “Os alunos ficaram impressionados pelo nível de organização e gestão da unidade, e com certeza atividades como estas contribuem para o aperfeiçoamento acadêmico deles”, disse o professor Carlos Artur Lencini, titular da disciplina de Gestão de Empresas Farmacêuticas.

registrado em: ,