Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Alunos do estágio de fisioterapia esportiva do IPA visitam centro de treinamento profissional do Sport Club Internacional

por aline.tyska última modificação 01/07/2019 15h16

Alunos do estágio de fisioterapia esportiva do Centro Universitário Metodista - IPA realizaram dia 27 uma visita ao CT do Inter para conhecer a estrutura do departamento de futebol profissional, especificamente a área destinada à fisioterapia dos atletas e locais onde são feitos os trabalhos de academia e preparação antes dos treinos.  A atividade foi acompanhada pelo professor do IPA Mauro Gomes Matos, da disciplina de fisioterapia esportiva.

“Foram momentos de muita troca de conhecimento e informações sobre rotinas e demandas de atendimentos dos atletas. Acreditamos que esse tipo de experiência é muito importante para os nossos alunos, pois em locais de prática se constrói a teoria e o conhecimento” destacou o professor Mauro, que também atua como supervisor do estágio de esportiva no ginásio Tesourinha e fisioterapeuta do Inter.

registrado em: ,