Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Escola de Postura IPA participa do Circuito Hospital Moinhos de Vento Day Run

Escola de Postura IPA participa do Circuito Hospital Moinhos de Vento Day Run

por aline.tyska última modificação 20/08/2019 14h01
Escola de Postura IPA participa do Circuito Hospital Moinhos de Vento Day Run

Nesse último domingo (18), acadêmicos do curso de fisioterapia do IPA, através do projeto Escola de Postura IPA, participaram do Circuito Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre Day Run, no Parque Marinha do Brasil. O convite foi realizado pelo fisioterapeuta Diego Dresch, egresso do IPA e da ONG Rosto ao Vento, que propicia aos portadores de deficiência a sensação de correr utilizando triciclos.

“Trabalhamos com os familiares e acompanhantes dos cadeirantes com orientação sobre educação em saúde e com saúde postural. Foi um momento muito especial e de grande aprendizado”, relatou a professora do IPA Carla Brito, coordenadora do projeto.

registrado em: ,