Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / II Jornada de Apresentações dos TCCs de Fisioterapia será realizada em 26 de junho

por raissa.ferreira última modificação 21/06/2018 15h05

No dia 26 de junho será realizada a II Jornada de Apresentações dos TCCs de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista - IPA. O evento será promovido das 9h às 22h, na Unidade Central do IPA.

Os alunos apresentarão seus projetos para uma banca examinadora. Confira o cronograma completo de apresentações.

II Jornada de Apresentações dos TCCs de Fisioterapia
Data:
26 de junho de 2018
Horário: das 9h às 22h
Local: Unidade Central do IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80 - Rio Branco, Porto Alegre - RS)