Você está aqui: Página Inicial / Fisioterapia / Notícias / Mostra Fisio - 19 de Maio, IPA

Mostra Fisio - 19 de Maio, IPA

por adriane bosco última modificação 18/05/2016 15h37
Mostra Fisio - produções realizadas pelos alunos do Curso de Fisioterapia - IPA Nesta quinta-feira (19), o Projeto Fisioterapia Cidadã, do Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista – IPA, realiza a Mostra Físio. O evento, iniciado em 2015, vem com a temática “A Fisioterapia Fazendo Arte”, uma vez que reúne trabalhos práticos e criativos, de diferentes disciplinas, fugindo das tradicionais avaliações. “Começamos pedindo para os alunos de primeiro semestre fizessem a escultura de um osso, porque é o primeiro contato com o corpo humano, utilizando o material que preferirem. Nos surpreendemos muito e resolvemos expandir para os demais semestres. Agora, convidamos a todos os alunos da instituição para conhecerem o projeto” – explica a Docente do Curso de Fisioterapia, Carla Britto. As obras estarão no Hall do Prédio C, da Unidade Central do IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80), a partir das 17h30.