Você está aqui: Página Inicial / Música / Notícias / Docente de Música participa do VIII Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica em São Paulo

Docente de Música participa do VIII Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica em São Paulo

por raissa.ferreira última modificação 26/09/2018 10h23
Maria Cecilia de Araujo Rodrigues Torres apresentou análise de narrativas de acadêmicos
Docente de Música participa do VIII Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica em São Paulo


A professora Maria Cecilia de Araujo Rodrigues Torres, do curso de Música do Centro Universitário Metodista – IPA, participou do VIII Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica (CIPA). O evento foi realizado na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) entre 17 e 20 de setembro.

O Congresso, que acontece a cada dois anos, contou com sua primeira edição em 2004, em Porto Alegre. O tema deste ano foi "Pesquisa (Auto)Biográfica, Mobilidades e Incertezas: Novos arranjos sociais e refigurações identitárias". A docente apresentou o trabalho "Narrativas de licenciandos de Música: memórias musicais e experiências formativas", uma análise de narrativas autobiográficas de acadêmicos realizadas em uma disciplina de 2017.

O CIPA reúne pesquisadores de universidades brasileiras e do exterior, além de alunos da graduação e da pós-graduação em diversas áreas de conhecimento. Saiba mais sobre o Congresso.

registrado em: