Você está aqui: Página Inicial / Música / Prêmios e reconhecimento

Prêmios e reconhecimento

por Luan Fillipy Matias Ferreira última modificação 04/12/2018 17h04

Guia do Estudante 2018

 

O curso de Música do Centro Universitário Metodista IPA conquistou 3 estrelas no Guia do Estudante 2018.

Esse resultado reflete a excelência do curso, que proporciona aos alunos ferramentas para criação, execução, análise e apreciação dos diversos discursos musicais e extramusicais.

Além de oferecer educação musical em instituições conveniadas, o curso realiza o Projeto Fim de Tarde com Música e promove atividades musicais no contra-turno, como a Orquestra do IPA, o Vocal Tecantô, o Grupo de Flautas, a oficina de técnica vocal e uma apresentação musical de grande porte a cada semestre.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, avalia desde 1988 os cursos das principais universidades e é um dos grandes referenciais para os futuros universitários. Na edição de 2018, 18 graduações do IPA foram ranqueadas e, ao todo, a instituição conquistou 58 estrelas.

 

Guia do Estudante 2017

 

O curso de Música do Centro Universitário Metodista IPA conquistou 3 estrelas no Guia do Estudante 2017.

Esse resultado reflete a excelência do curso, que proporciona aos alunos ferramentas para criação, execução, análise e apreciação dos diversos discursos musicais e extramusicais.

Além de oferecer educação musical em instituições conveniadas, o curso realiza o Projeto Fim de Tarde com Música e promove atividades musicais no contra-turno, como a Orquestra do IPA, o Vocal Tecantô, o Grupo de Flautas, a oficina de técnica vocal e uma apresentação musical de grande porte a cada semestre.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, avalia desde 1988 os cursos das principais universidades e é um dos grandes referenciais para os futuros universitários. Na edição de 2017, 18 graduações do IPA foram ranqueadas e, ao todo, a instituição conquistou 59 estrelas.