Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / IPA abre inscrições para o Salão de Iniciação Científica e Extensão

IPA abre inscrições para o Salão de Iniciação Científica e Extensão

por Caroline última modificação 15/08/2017 16h17
Inscrições vão até o dia 8 de outubro
IPA abre inscrições para o Salão de Iniciação Científica e Extensão

Já estão abertas as inscrições para o XII Salão de Iniciação Científica e Extensão (SICE), a VI Mostra da Pós-Graduação do Centro Universitário Metodista e o IV Salão de Iniciação Tecnológica. Os interessados em expor seus trabalhos devem se cadastrar através do portal no link http://ipametodista.edu.br/pos-graduacao/pesquisa/formulario-de-inscricao.

O Salão de Iniciação Científica e Extensão busca criar um espaço privilegiado de divulgação e discussão de práticas de pesquisa e de extensão, evidenciando o conhecimento novo em consonância com o princípio da indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de outubro. O evento ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro.

O evento será aberto à participação de estudantes de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Metodista - IPA e de outras Instituições de Ensino Superior. Para mais informações sobre os critérios de avaliação dos trabalhos, clique aqui.