Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Dezembro / Inscrições abertas para seleção de bolsistas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde PET/Saúde

por raissa.ferreira última modificação 04/12/2018 17h00
Serão oferecidas 24 bolsas para estudantes do IPA

O Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas até 10 de dezembro de 2018 para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde/Interprofissionalidade.

Serão oferecidas 24 bolsas para alunos dos cursos de Biomedicina, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social do IPA, com duração de 24 meses.

As inscrições devem ser realizadas mediante envio de documentos solicitados no edital para o e-mail .

Confira o edital completo.