Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / CONSUN recebe inscrições para processo seletivo de representantes

CONSUN recebe inscrições para processo seletivo de representantes

por raissa.ferreira última modificação 18/03/2019 12h25

O Centro Universitário Metodista - IPA está com inscrições abertas para o processo seletivo de representantes docentes para as quatro câmaras assessoras do CONSUN. 

As inscrições devem ser realizadas até 21 de março de 2019, das 8h30 às 17h30, na secretaria da Reitoria, localizada no prédio A, Unidade Central do IPA. 

Serão selecionados:

  • Câmara de Graduação: dois docentes de cursos de graduação integrantes do Núcleo Docente Estruturante - NDE;
  • Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação: um docente representante de cada uma das quatro áreas institucionais (Licenciaturas e Humanas; Saúde; Sociais Aplicadas e Engenharias; Tecnologia e Artes);
  • Câmara de Extensão e Ação Comunitária: um docente representante de cada uma das quatro áreas institucionais (Licenciaturas e Humanas; Saúde; Sociais Aplicadas e Engenharias; Tecnologia e Artes);
  • Câmara de Administração: um docente representante de cada uma das quatro áreas institucionais (Licenciaturas e Humanas; Saúde; Sociais Aplicadas e Engenharias; Tecnologia e Artes).

 

Após o período de inscrições, a Reitoria divulgará os candidatos em 22 de março e as eleições ocorrerão de 25 a 29 de março, em uma urna, na sala das coordenações de cursos de graduação. Em 1º de abril de 2019 será realizada a apuração de votos e a divulgação dos resultados.

Confira o edital.

registrado em: