Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Pesquisa / Editora / Catálogo / Curso de Administração do IPA: 15 anos de história

Curso de Administração do IPA: 15 anos de história

por agata pamplona última modificação 14/03/2017 11h31

Organizadores: Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund
                       Roberto Godoy Nogueira

Ano 1ª ed. 2016
Nº de páginas: 148
ISBN 978-85-99738-45-0

Este livro é uma obra coletiva, feita por professores, egressos e estudantes de nossa instituição. Sua elaboração vem de um esforço de pesquisa e de coragem de reunir elementos para contar uma história jovem, mas repleta de transformações próprias do objeto de estudo da Administração frente as mudanças na sociedade. Os 15 anos do Curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA foram construídos pela participação de professores e egressos que se engajaram nas atividades propostas ao lo0ngo desses anos. A reflexão dos organizadores permite constatar a qualidade e cuidado ao longo da trajetória, formando profissionais éticos, humanos e voltados para uma sociedade mais inclusiva.