Você está aqui: Página Inicial / Turismo / Notícias / Alunos do Curso de Turismo Organizam evento " NA ESTRADA: Turismo e Comunicação na mesma direção"

por guilherme bridi última modificação 19/06/2016 15h46

As ações práticas têm sido uma constante no dia a dia dos alunos do Curso de Turismo do IPA. Um bom exemplo disso foi a atividade final da disciplina de Organização de Eventos, na qual os alunos, orientados pela docente Elenara Viera, planejaram, organizaram e executaram o evento denominado "NA ESTRADA: Turismo e Comunicação na mesma direção".

O evento, ocorrido no dia 14 de Junho de 2016, no Auditório da Biblioteca, foi mais uma clara demonstração da competência e esforço de nossos alunos e professores.

Parabéns a todos!