Você está aqui: Página Inicial / Turismo / Notícias / CURSO DE TURISMO DO IPA PROMOVE COOPERAÇÃO COM FACULDADE DE TURISMO DE OVIEDO- ESPANHA

por guilherme bridi última modificação 24/08/2016 15h58
CURSO DE TURISMO DO IPA PROMOVE COOPERAÇÃO COM  FACULDADE DE TURISMO DE OVIEDO- ESPANHA

A ideia de internacionalização é algo amplamente difundido no Curso de Turismo do IPA. Além de realizar suas tradicionais missões internacionais e Seminário Iberoamericano, o curso investe cada vez mais em parcerias com Universidades e organizações turísticas em todo o mundo.

Nesse sentido, foi assinado pela Prof. Dra. Anelise Coelho Nunes, Reitora do IPA, um acordo de cooperação com a Faculdade de Turismo de Oviedo - ESPANHA, um dos mais renomados centros de formação superior em turismo de toda a Europa.

O convênio prevê, entre outras coisas, intercâmbio de professores e alunos, além da organização de eventos e aulas em conjunto.

Aguardem!! Em breve mais detalhes !!