Você está aqui: Página Inicial / Turismo / Notícias / Lançamento de mais duas publicações do Turismo consolida o curso como grande centro de produção do conhecimento

por aline.tyska última modificação 07/06/2019 16h03

Na noite de ontem (6), o Centro Universitário Metodista – IPA realizou um evento de lançamento e sessão de autógrafos de duas obras do curso de Turismo. Sob a coordenação da professora Cláudia Tacques, os livros “Turismo: estado da arte e seus múltiplos fenômenos” e “Estudos Contemporâneos no Turismo” reúnem artigos elaborados na disciplina Seminário de Pesquisa em Turismo e de convidados.

Idealizadora da iniciativa, Cláudia relembra que o projeto de elaboração de livros acadêmicos teve início em 2015. “Desde então, passou a ser recorrente todos os semestres. Novas parcerias foram se formando por meio de convites a alunos egressos e logo o projeto começou a ampliar suas fronteiras”, destaca.

O coordenador da Escola de Comunicação e Hospitalidade, professor Fabio Berti, enfatiza que curso de Turismo do IPA mantém a tradição de disponibilizar à comunidade acadêmica e ao mercado o melhor da sua produção. “Duas novas obras, professores e estudantes unidos para lançar luz sobre uma das atividades econômicas mais importantes do planeta", ressalta.

Já o professor Guilherme Bridi, um dos organizadores das obras, destaca que este lançamento consolida o curso de Turismo como um grande centro de produção científica de conhecimento no país.

Com a contribuição de Carola Luz, aluna de Jornalismo do IPA - Multiverso Comunicação Integrada IPA

registrado em: , ,