Você está aqui: Página Inicial / Arquitetura e Urbanismo / Notícias / Alunos de Arquitetura e Design de Interiores do IPA irão realizar projetos de reestruturação de prédio da Brigada Militar

por aline.tyska última modificação 28/06/2019 17h59

Um acordo de cooperação entre a Brigada Militar e o Centro Universitário Metodista – IPA vai oportunizar aos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores a criação de projetos de reestruturação de interiores do prédio do Departamento Administrativo da Brigada Militar.

Na tarde de quarta (26) foi realizada reunião para operacionalizar o convênio feito através da extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo, pelo professor Rodrigo Lopes Erhart. No encontro, além do professor Rodrigo, estiveram representando a BM, o subdiretor do Departamento Administrativo, tenente-coronel Marcio de Azevedo Gonçalves e o major Ronaldo Donay.

registrado em: ,