Você está aqui: Página Inicial / Arquitetura e Urbanismo / Notícias

Notícias

Últimas notícias do Curso de Arquitetura e Urbanismo - Centro Universitário IPA Arquitetura no IPA Eventos Arquitetura IPA

CAU/RS no Curso de Arquitetura e Urbanismo IPA

Palestra Ética e Disciplina no Curso de Arquitetura e Urbanismo

No dia 17 de maio de 2016, o Arq. Marcelo Petrucci Maia, Coordenador da Comissão de Ética e Disciplina do, Conselho de Arquitetura e Urbanismo RS, CAU/RS, proferiu palestra aos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Metodista IPA.

Avaliação Institucional

Avaliação Institucional do Centro Universitário IPA acontece até o dia 22/05, prazo prorrogado!

Caros Alunos,

Participem da Avaliação Institucional, sua opinião é muito importante para todos nós.

banner avaliação

Palestra Urbanismo Contemporâneo Curso de Arquitetira e Urbanismo IPA

IPA, Arquitetura e Urbanismo, Urbanismo Contemporâneo

No dia 09 de agosto de 2016, às 19 horas, no Auditório da Unidade IPA/DC, acontecerá a palestra sobre Urbanismo Contemporâneo, ministrada pelo Prof. Arq. Nikola Carevic.

Arquiteto Nikola Carevic é nascido no rio Danúbio na cidade de Novi Sad, na República Sérvia., doutor pela Universidade Politécnica de Catalunya em Barcelona em 2012.