Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Egresso de biomedicina do IPA conquista vaga em mestrado de Ciência e Tecnologia de Alimentos na UFRGS

por aline.tyska última modificação 09/03/2020 14h50

Recém formado pelo Centro Universitário Metodista IPA, o agora biomédico Cristian Pens comemora a conquista de uma vaga no Mestrado de Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele diz que tudo o que aprendeu com os professores do IPA foi essencial para passar na seleção da pós-graduação stricto sensu.

“O IPA tem um foco bem forte em alimentos no curso de Biomedicina, com muitas aulas sobre biologia de alimentos e análise clínica voltada a esse tema. Por isso, contribuiu muito nesse lado de conhecimento para eu conseguir entrar no mestrado na linha de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Estou ansioso para começar”, disse Pens.

registrado em: ,