Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores

A demanda por profissionais com foco no Design de Interiores é uma tendência crescente no mercado nacional e internacional. Já reconhecido pelo MEC, o curso é uma graduação tecnológica em Design de Interiores, sendo que o/a diplomado/a poderá seguir sua carreira posteriormente em pós-graduação stricto sensu ou lato sensu.

Sua matriz curricular é estruturada em cinco módulos semestrais, nos quais os/as estudantes adquirem conhecimentos ligados aos campos do Design de Interiores, em uma proposta inovadora que une teoria, técnica e prática constantemente. Durante o curso, os/as estudantes exercitam a busca de soluções em espaços pré-concebidos, aplicando em nível de projeto, a adequação de novas atividades que visam transformar ou melhorar a qualidade de vida nos ambientes comerciais, residenciais, design de iluminação, jardins ou espaços efêmeros.

A possibilidade de atuação profissional é abrangente – há oportunidades de trabalho em escritórios, desenho de mobiliário, indústria moveleira e lojas do setor de decoração.

A habilitação do/a Tecnólogo/a em Designer de Interiores permitirá que o/a futuro/a profissional trabalhe individualmente ou em equipe, colaborando com conhecimentos específicos em áreas co-relacionadas ao projeto de interiores, desde a concepção inicial até o detalhamento do ambiente, envolvendo a especificação de materiais, desenhos técnicos e ilustrativos.

ATOS AUTORIZATIVOS

Criação do Curso

Ad Referendum ao CONSUNI nº 22/2008.
Publicado em 14 de outubro de 2008. 

Reconhecimento

Portaria MEC nº 273 de 14 de dezembro de 2012.
DOU nº 242 de 17 de dezembro de 2012. 

Renovação de Reconhecimento

Conforme Ciclo Avaliativo do SINAES.

 

Avaliação
Enade: 4 / CPC: 3. Entenda as notas

 

Nº de Vagas Ofertadas: 90 Anuais

 

 

MENSALIDADES para ingressantes em 2017: clique aqui

MENSALIDADES para veteranos em 2017: clique aqui

Crédito PRAVALER: parcele as suas mensalidades e tenha o dobro do tempo para pagar. Veja como contratar.