Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias

Eventos do Curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista IPA.

Aula inaugural de Design de Interiores apresenta case de loja internacional

Palestrantes falaram sobre projeto para marca Luz da Lua
Aula inaugural de Design de Interiores apresenta case de loja internacional

A aula inaugural do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista IPA, realizada no último dia 15, trouxe reflexões interessantes aos alunos da graduação. O Escritório de Arquitetura e Design de Interiores de Angela Snel apresentou o case dos projetos realizados para a marca Luz da Lua em sua matriz e filiais no Brasil e exterior.

"A fala destes profissionais que atuam na área e têm seu trabalho já consolidado é extremamente importante. O relato das dificuldades enfrentadas no início da profissão, o processo de inserção no mercado de trabalho e as estratégias para ter o seu trabalho reconhecido e destacado entre os demais profissionais é enriquecedor para os nossos alunos", comenta o coordenador da graduação, Cristiano Cunha.

O docente ressalta, ainda, que além da aula inaugural, muitas atividades são realizadas com os alunos e egressos do curso, como forma de complementação e atualização dos conhecimentos. "Temos o #TemDESIGNnoIPA: evento realizado durante toda a manhã em que são realizadas palestras, workshops e oficinas. O Circuito São Paulo, que chega à sua 3ª Edição, que é uma visita técnica realizada aos principais escritórios de Design de São Paulo, além da visita ao Museu da Casa Brasileira, MASP, Pinacoteca e demais espaços museais", comenta.

Existem ainda os eventos "Semana Acadêmica" e as visitas técnicas aos principais eventos da área como Casa Cor, Mostra Casa & Cia, Móvelsul, Fimma, entre outros locais. Saiba mais  sobre o curso de Design de Interiores do IPA.

Confira fotos da aula:

Aula inaugural - Design de Interiores