Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Aluna de Design de Interiores conquista 3º lugar no Prêmio Carlitos Design Universitário

por raissa.ferreira última modificação 14/06/2018 14h20
Estudantes de todo o Brasil projetaram luminárias para o concurso

Dois alunos de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista – IPA conquistaram excelentes posições na 3ª edição do Prêmio Carlitos de Design Universitário da Luxion, concurso nacional. Milene Guimarães Ney ficou em terceiro lugar e Michel Cavazotto ficou entre os 20 selecionados para a etapa final. Ambos os projetos foram orientados pela professora Ana Claudia Vettoretti.

Milene está no quinto semestre do curso e desenvolveu a Luminária Balanço. “Foi uma surpresa para mim. Me dediquei muito ao processo durante esses dois meses, mas tinham luminárias com design muito arrojado, então realmente não esperava. Na noite de premiação, quando foi anunciado o meu projeto, demorei uns 15 segundos até cair na real. Mas a experiência é única. É ótimo ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço com um prêmio tão importante na nossa área”, diz a aluna.

Cavazotto, também aluno do 5º semestre, participou com a Luminária Prisma e apesar de não ter recebido o Prêmio, ficou entre os 20 melhores estudantes. “Me sinto muito feliz por estar entre os melhores, havia bons projetos. Estou grato pela colocação. O apoio dos professores foi muito importante para atingir este objetivo”.

“O IPA me ajudou com toda a bagagem dos professores. A importância deles foi fundamental durante o projeto, deram total apoio às minhas ideias e concepções. Não posso deixar de citar a professora Fernanda Bonatto, que ajudou muito durante suas aulas de iluminação e formou uma base sólida dos conceitos, agradeço também ao coordenador do curso, Cristiano Cunha, que está sempre incentivando os alunos a concorrer em concursos e, principalmente, a professora Ana Claudia Vettoretti, que me assessorou durante todo o processo”, declara Milene.

Confira os projetos:

3ª edição do Prêmio Carlitos de Design Universitário