Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Alunos de Design de Interiores realizam Exposição de Cenários para Youtubers

Alunos de Design de Interiores realizam Exposição de Cenários para Youtubers

Os estudantes do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista - IPA realizaram uma Exposição de Cenários para Youtubers na Unidade DC Navegantes.

Os ambientes foram projetados e executados por alunos do quinto semestre na disciplina de Design de Ambientes Efêmeros, ministrada pela professora Tânia Sulzbacher.

"O desafio proposto pelo exercício foi o desenvolvimento de projeto de um ambiente cenográfico que atendesse a produção audiovisual de um programa de entrevistas. O projeto foi orientado/desenvolvido/executado durante as cinco primeiras semanas de aula, com o objetivo de proporcionar uma imersão aos alunos no que tange às características e singularidades de projetos denominados 'efêmeros'", explica a docente.

Tânia explica que a organização do espaço deveria propiciar o envolvimento de assinantes de um canal em uma experiência espacial conceituada através da ambientação. O projeto deveria ser focado, então, em uma programação de conteúdo e voltado a um público específico. "O resultado final foi extraordinário, fruto do comprometimento das equipes!", conclui.

Confira fotos:

Exposição de Cenários para Youtubers