Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Alunos de Design de Interiores realizam Exposição de Cenários para Youtubers

Alunos de Design de Interiores realizam Exposição de Cenários para Youtubers

por raissa.ferreira última modificação 14/09/2018 11h30
Alunos de Design de Interiores realizam Exposição de Cenários para Youtubers

Os estudantes do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista - IPA realizaram uma Exposição de Cenários para Youtubers na Unidade DC Navegantes.

Os ambientes foram projetados e executados por alunos do quinto semestre na disciplina de Design de Ambientes Efêmeros, ministrada pela professora Tânia Sulzbacher.

"O desafio proposto pelo exercício foi o desenvolvimento de projeto de um ambiente cenográfico que atendesse a produção audiovisual de um programa de entrevistas. O projeto foi orientado/desenvolvido/executado durante as cinco primeiras semanas de aula, com o objetivo de proporcionar uma imersão aos alunos no que tange às características e singularidades de projetos denominados 'efêmeros'", explica a docente.

Tânia explica que a organização do espaço deveria propiciar o envolvimento de assinantes de um canal em uma experiência espacial conceituada através da ambientação. O projeto deveria ser focado, então, em uma programação de conteúdo e voltado a um público específico. "O resultado final foi extraordinário, fruto do comprometimento das equipes!", conclui.

Confira fotos:

Exposição de Cenários para Youtubers