Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Aula inaugural de Design de Interiores apresenta case de loja internacional

Aula inaugural de Design de Interiores apresenta case de loja internacional

por raissa.ferreira última modificação 23/03/2018 11h54
Palestrantes falaram sobre projeto para marca Luz da Lua
Aula inaugural de Design de Interiores apresenta case de loja internacional

A aula inaugural do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista IPA, realizada no último dia 15, trouxe reflexões interessantes aos alunos da graduação. O Escritório de Arquitetura e Design de Interiores de Angela Snel apresentou o case dos projetos realizados para a marca Luz da Lua em sua matriz e filiais no Brasil e exterior.

"A fala destes profissionais que atuam na área e têm seu trabalho já consolidado é extremamente importante. O relato das dificuldades enfrentadas no início da profissão, o processo de inserção no mercado de trabalho e as estratégias para ter o seu trabalho reconhecido e destacado entre os demais profissionais é enriquecedor para os nossos alunos", comenta o coordenador da graduação, Cristiano Cunha.

O docente ressalta, ainda, que além da aula inaugural, muitas atividades são realizadas com os alunos e egressos do curso, como forma de complementação e atualização dos conhecimentos. "Temos o #TemDESIGNnoIPA: evento realizado durante toda a manhã em que são realizadas palestras, workshops e oficinas. O Circuito São Paulo, que chega à sua 3ª Edição, que é uma visita técnica realizada aos principais escritórios de Design de São Paulo, além da visita ao Museu da Casa Brasileira, MASP, Pinacoteca e demais espaços museais", comenta.

Existem ainda os eventos "Semana Acadêmica" e as visitas técnicas aos principais eventos da área como Casa Cor, Mostra Casa & Cia, Móvelsul, Fimma, entre outros locais. Saiba mais  sobre o curso de Design de Interiores do IPA.

Confira fotos da aula:

Aula inaugural - Design de Interiores