Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Coordenador do curso de Design de Interiores assume função em associação da área

Coordenador do curso de Design de Interiores assume função em associação da área

por Admin última modificação 25/05/2020 10h19
Coordenador do curso de Design de Interiores assume função em associação da área

O coordenador do curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista IPA, prof. Me. Cristiano da Cunha Pereira, agora faz parte da equipe da regional do Rio Grande do Sul da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD). Ele assume a função de coordenador acadêmico da entidade no estado. 

"Meu compromisso será aproximar a ABD junto às principais instituições de ensino da região, planejando e promovendo ações que visam consolidar a formação dos profissionais de designer de interiores. Nesse sentido, os discentes e egressos do curso de Design de Interiores do IPA (primeiro curso de Porto Alegre) serão parceiros importantíssimos", avalia Cristiano.

A Regional Rio Grande do Sul começou suas atividades em janeiro de 2020 com o objetivo de fortalecer o profissional Designer de Interiores no estado. Por meio de palestras institucionais e participação em eventos dentro das instituições de ensino, a ABD deseja participar diretamente na vida dos acadêmicos, incentivando e orientando os futuros profissionais. Atualmente, a regional tem como diretora Cristiane Buffon Formolo e como vice-diretora Danielle Barbosa.

registrado em: , ,